segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

presa em você.

"Sorriram um para o outro. E tudo estava certo outra vez,
e tudo tinha um gosto bom."
[Caio F.]

Doce amor, doce amor,
estou presa no seu doce amor
Eu me abri, estou certa de que posso confiar
Meu coração e eu fomos enterrados sob o pó
Me liberte, liberte a nós dois
Você é tudo o que eu preciso quando eu te abraço forte,
Eu encontrei um homem em quem confiar
E garoto, eu acredito em nós
Estou aterrorizada de saber disso pela primeira vez
Você percebe que estou presa em correntes?
Eu finalmente me encontrei
Estou presa em você. ♪

[Cristina Aguilera - Bound To You]

Um comentário:

  1. Oi Milly,
    Muito Obrigado pelo carinho viu!
    A gente só continua trabalhando porque existem leitores assim como você que valorizam nosso trabalho.
    Um super feliz natal e um ano novo ótimo para você.

    Adoramos o nome do seu blog, hehe
    Beijos dos Farofas João, Luana e Taia.

    ResponderExcluir