segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

pensamentos.

Saia da minha cabeça.
Beirando a necessidade promíscua dos dias que se passam, meus pensamentos vão e voltam em uma só questão.
Fecho os olhos e sinto o toque suave em meu pescoço, o lábio mais semelhante que já beijei, a risada mais imbecil, fecho os olhos e te encontro.
Como boa caricata que sou a única saída é achar graça de tudo isso, dos sentimentos, das novidades, de você.
Faça-me perder os sentidos, tire os meus pés do chão, é um desafio tentador imaginar que as circunstâncias são as mesmas. Os desejos entrelaçam com a realidade, com os objetivos, com este ano. Tsc tsc, droga de premeditação, o mais sábio é ‘deixe estar como esta’.
Tenho tudo que quero, o extraordinário agora é manter, sem mais ou menos.
Não se engane não.


Um comentário:

  1. Oi Milly! Estava passando quando avistei teu espaço, invadi, gostei e não resisti em dizer que: em time que está ganhando, não se mexe.

    Belo texto, muito bem coordenado. Parabéns!

    Beijos e ótima semana pra ti.

    Furtado.

    ResponderExcluir