quarta-feira, 22 de setembro de 2010

é sim.






Eu te amo. Não, e não é porque você tem o mais lindo par de olhos que os meus já conheceram. Não é porque tua boca tem um gosto doce que jamais a minha provou antes. Não é porque o teu abraço é tão quente e tão gostoso que me faz sentir pequenina nele. Não é porque o teu colo me faz adormecer como criança e acordar sorrindo.
Não é porque você tem um cheiro que me desnorteia os sentidos. Não é porque a tua pele tem uma cor que se destaca na minha. Não é porque o teu sorriso me ganha, me desarma e me convence. Não é porque os teus cabelos brilham mais do que os meus. Não é porque você me diverte. Não é porque juntos temos as mais loucas crises-de-riso. Não é porque tua companhia é agradavelmente incomparável.

Não é porque praticamente temos o mesmo gosto de filmes, músicas, comidas e etc. Não é porque você todos os dias pela manhã me manda torpedos que me deixa meio boba. Não é porque a tua voz é grossa e mansa ao mesmo tempo. Não é porque o teu carinho satisfaz a minha alma. Não é porque você me conhece tão bem como ninguém jamais conheceu. Não é porque você faz de tudo para me agradar.

Não é porque você me diz exatamente aquilo que eu preciso ouvir. Não é porque o teu coração se comunica tão bem com o meu. Não é porque você me apaixona tão facilmente. Não é porque você atura minha TPM e minhas crises existenciais. Não é porque você não nos deixa cair na rotina, não é porque você me proporciona os melhores momentos. Não é porque você repete várias vezes em uma noite que eu sou linda.

Não é porque você decifra os meus sonhos. Não é porque você não desiste de nós e nem porque nos vêem como um casal bonito. Não é porque você enche minhas bochechas de beijinhos até perder o fôlego. Não é porque o teu mimo e o teu dengo me preenchem. Não é porque você sabe de tudo o que eu gosto, e do que eu não gosto também. Não é porque você vive em mim, e eu vivo em ti.

Não é porque você me surpreende e consegue ser adoravelmente imprevisível. Não é porque você desperta em mim um desejo louco e nem porque o teu corpo se encaixa tão perfeitamente no meu. Não é porque sempre me bate aquela ansiedade toda vez que eu sei que vou te ver. Não é porque você segura firme minha mão só para mostrar a todos que estou contigo. Não é porque você me ama e me completa de tal maneira que nunca me falta porquês.

É sim, eu te amo. E é por todos os porquês que existem, e até por aqueles que eu ainda nem descobri. Não é porque. Não é por nada. É por tudo. É porque.
(Karine Melo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário