quinta-feira, 9 de setembro de 2010

motivos e razões.




Descobertas. É isso que o amor nos proporciona. Em mim, sempre descubro sorrisos, cores e motivos. Um sentido a mais, um querer a mais, cada vez mais forte. E só aumenta. Razões e razões para desejar um para sempre com você. Um tipo de emoção que a alma escolheu. Um estar junto que me leva às alturas em fração de segundos. Um estado que nos faz perceber que a felicidade não vem de fora, mas sim daqui, do lado de dentro da gente. É como caminhar pelos dias com uma sensação de que vale a pena acreditar no amor. Não dá para definir, mas é gostoso, leve e doce. Toma a gente nos braços, trás conforto, joga fora o cansaço. Nos envolve. Renova. Enche de vida.
Quero aprender a decifrar todos os teus gestos e todos esses teus enigmas. Quero traduzir teus diferentes olhares, teus silêncios, tuas palavras e as diversas maneiras que você tem de fazer com o que meu coração se comunique com o teu.Quero saborear o latejar da vida contigo, quero caminhar ao teu lado, quero voar junto e pousar no mesmo chão. Feito criança e feito mulher, quero correr pro teu colo. Quero as tuas brincadeiras, os teus sorrisos, os teus humores. Quero tuas loucuras, tuas aventuras e as tuas esquisitices. Quero o teu lado sério e teu lado menino. Quero ser a tua maior alegria. Quero teu tudo, só para mim.Entre nós, existe um sentimento que sempre cresce, que se fortalece, que nos permite sermos mais felizes e olharmos mais a diante. São essas coisas. São mais coisas. São por todas e infinitas coisas. Que te preciso. São razões que me fez entender que é você, que é só você que eu quero. Hoje, amanhã e para sempre. O tempo todo
.
[Karine Melo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário