sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Efeito Colateral.





Bem ou mal, ainda nao sei direito como você me faz me sentir. É estranho o jeito como mexe comigo, talvez ainda nao saiba o que sinto por você, talvez porque eu ainda nao tenha dito claramente. Eu gosto do seu jeito, como da sua voz e do modo como da risada, gosto do seu jeito de sorrir e falar comigo, gosto da sua respiração. gosto de você! simplismente gosto por gostar, talvez nao precisa-se ter nenhum motivo, eu iria apenas gostar, mais o fato é que eu nao só gosto, comecei a te amar no momento em que você se preucupou comigo, talvez eu ainda esteja em transe, talvez eu ainda esteja boba pelo fato de ouvir de você coisas que nunca imaginaria ouvir de alguém, só de ouvir a sua voz os problemas desaparecem. Não, não é sonho, talvez muito menos ilusão. Mas se for, saiba que me enganou tão bem que eu cheguei até a ficar feliz, por saber que ninguém me enganou um dia igual você. Mas, prefiro pensar que seja verdade, que isso esteja mesmo acontecendo comigo. Não quero me entregar facilmente, nem quero parecer tão necessitada assim, mas é que quando eu te vejo meu jeito muda até a coisa mais simples vira motivo pra festa. e eu acho que preciso de você. para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário