quarta-feira, 20 de abril de 2011

hoje é dia.




Hoje é dia de tirar os problemas do centro das atenções. Dia de esquecer as mágoas e todos os motivos que te deixam pra baixo. Dia de lembrar dos sonhos que ficaram para trás, dia de resgatá-los e lutar por eles com ânimo. Hoje é dia de ter certeza que temporais se vão, e que dias melhores sempre vem. Dia de se dá conta que o que fica é a experiência que nos faz entender todos os porquês que inquietam. Hoje é dia de crescer sem perder o brilho de criança que a alma tem. Dia de deixar florescer o que há de mais belo em você. Hoje é dia de sentir.
Dia de abandonar os velhos papeis, abandonar tudo que trava o riso.

Hoje é dia de passos firmes, dia de seguir em frente e não olhar para trás. É dia de olhar para o céu só para apreciar o tempo bom que faz, e aproveitá-lo. Hoje é dia de entender os sinais. Dia de decifrar as palavras, e mesmo que elas não existam, ler no rosto de quem se ama mensagens de afeto. Hoje é dia de querer bem, dia de pele, cheiro e calor. Hoje é dia de entender que felicidade de verdade não se compra e é mais possível do que a gente pensa.
Hoje é dia de abrir a cabeça para uma nova idéia e um pensamento novo. Quem sabe, pode ser ponto chave para a mudança que sua vida precisa. Hoje é dia de dizer sim ao desejo reprimido. Dia de se olhar no espelho e admirar-se, sem ser necessário que alguém te convença disso. Hoje é dia de parar de se esconder de si mesmo. Dia de se conhecer, de reconhecer o seu verdadeiro valor. Hoje é dia de se apaixonar perdidamente. Por você.
Hoje é dia de música no ultimo volume, dia de soltar o corpo e se mexer. Dia de perder o medo, vencer limites, ir além. Hoje dia de do bom-humor, de cantar, dançar. Dia de ser corajosa, confiante, decidida. Dia de querer aquilo que faz bem ao coração. Dia de buscar nas coisas mais simples o melhor sorriso. Dia de se encantar mais uma vez e cada vez mais com lado bonito dessa vida. Dia de tirar a poeira do verbo acreditar. Hoje é dia de recuperar a liberdade de ser quem você realmente é. À sua maneira. Liberdade de viver, de ser. Feliz, feliz, feliz.
[Karine Melo]

Um comentário:

  1. estou precisando tirar um dia para a felicidade para a alegria. Beijoos ;**

    ResponderExcluir