segunda-feira, 18 de abril de 2011

insaciável




Cada palavra que se esconde e se reprime, os meus olhos te revelam em segredo. Quando não digo nada, vem alguma parte de mim e te conta tudo. Adoro as palavras que te escapam, e acho gostoso o teu silêncio. Tenho prazer em decifrar tuas entrelinhas. Assim, como mania. Tenho um vício delicado e voraz de ir te descobrindo. Pouco a pouco.
Quero correr para onde haja o teu cheiro bom e o teu colo que me completa. Para onde eu possa, nesse mundo louco, me sentir confortável. As noites são pequenas para minha vontade de você. O dia fica longo para o tamanho da minha pressa.
Você me conhece por todos os lados, os meus avessos e os meus detalhes. E sabe bem o que ferve em mim. E me rende fácil, de um jeito só nosso. Fujo do controle no desespero manso dos teus braços. Insaciável.
Tenho urgência naquilo que me preenche e tenho sede daquilo que me transborda. É que a vontade em mim, que vem de ti, se renova. Se multiplica. E não tem fim. Então, se for para me pegar, que me pegue por inteira. E não solte cedo, nem tão cedo. Não solte mais.

[Karine Melo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário