quarta-feira, 21 de julho de 2010

desejo-te.

Eu te desejo,na minha pele, no meu sonho, vens!...
E me toma, contra as redes de minha resistência!
E avassala meus sentidos, quando sussurra ao meu ouvido;
Palavras de ternura...
E no tocar da pele, múltiplos sentidos...maciez envolta em êxtase, num profundo delírio...
E no crepúsculo, somos união: mente, corpo e coração...
Estou desejando cada milímetro do teu corpo, cada ar que sai dos teus pulmões, cada vastidão de tua alma, pois minha memória quer de novo teu amor...
E na solidão da madrugada, vago convulsa, em confusos sentidos, como chamas apagadas, pela falta e o vazio que nas entranhas em mim exalas...
Desejo-te beijar vértebra a vértebra, correndo por toques de lábios tua coluna; como o ascender em muralhas de carinho.
Desejo-te as garras esqüálidas, que me arranham em dimensão de dentes vorazes, em que os sisos são correntes de explosão...e vinho...
Desejo-te o mar dos olhos, o colorir da boca, melada com pingos de saliva, em que lambo teus sinais, e num beijo caliente e rompante, vejo em instantes meu caminho de
paz...
Ah! Essa jornada de desejo só se sacia na penumbra onde se juntam as almas num saciar de beijos..

.

(
NÚRIA CARLA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário