quarta-feira, 14 de julho de 2010

sentir.

Sentir suas mãos ao acariciar o meu corpo, me sinto como um vulcão em erupção.Sentir seus lábios nos meus, é como sentir um arrepio total que faz sentir sobre as nuvens. Ouvir sua voz me dizendo besterinhas e palavras de amor, é como escultar a melodia mais linda que me faz envolver no nosso sonho de loucura. Sentir os teus abraços, é como sentir que estou totalmente segura, como se ninguém conseguisse arrancar você de mim. Ver o seu jeito de me olhar, é saber que estou aos cuidados dessa ternura que nos prende. Sentir o seu cheiro, é como sentir o cheirinho do doce da minha perdição que me consome. Você é o que me faz sentir que eu não estou sozinha e que estou segura em meu mundo, e que você me trouxe o colorido ao meu mundo escuro.

Ps: obrigada Junior Mendes....por me fazer sentir tudo isso, pois é você e sempre será o menino do meu mundo colorido. Te amo meu bebezão

Milly Anffe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário