quinta-feira, 8 de julho de 2010

diz.





Diz que com você é diferente?
Diz pra mim que você enfrentaria mares e tempestades para estar comigo; que se tivesse sete vidas, viveria todas por mim; que a cada estrela que você visse lá no céu, seu desejo de me ter ao seu lado só aumentasse; que sem mim você não existiria, assim como as manhãs soam mal sem o Sol; diz pra mim que meu coração é quem pulsa o sangue que corre em suas veias; que meus beijos são a tua droga, e o teu remédio; que seus passos mais importantes, só acontecem quando estou com você; diz pra mim que com você é diferente, diferente de todos. Que você vai me fazer feliz sem igual, e os dias que passarmos juntos, amanhã serão nosso passado, presente e futuro. Diz que você vai me fazer sua melhor amiga, companheira de aventuras, e amante perfeita. Diz que você vai me tratar como uma princesa, e fazer de teus braços o meu castelo. Diga-me tudo, apenas com uma palavra de amor, mesmo que ela seja muda. Mas que me passe a mesma certeza, como aquela com que eu te digo, que minha vida só é vida, porque eu tenho você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário