quarta-feira, 10 de novembro de 2010

espere.







M
e disseram que o mundo vai girar, que cada coisa há de voltar para o seu lugar. Me disseram que eu ia esquecer, que eu ia seguir em frente finalmente sem querer olhar para trás. A melhor maneira de vencer na vida, é seguir o ritmo dela, se cair levanta, se doer esqueça! Seja feliz, seja você. Perdoe, aprenda, ensine. Sorria para seus inimigos, mostre que você é acima deles. Afinal, não se pode agradar a todos. E foi o que eu quis fazer. Perceba todos ao seu lado, não despreze ninguém, afinal, sinos não vão soar e placas iluminadas dizendo É ELE!" não vão aparecer. Siga seus instintos, ou melhor siga seu coração :) Não chore pelo que não conseguiu, só Deus sabe o que é melhor para você, para mim, para todos! Ele também sabe o tempo que deve demorar. Basta acreditar e esperar. Seu dia há de chegar, eu ainda espero pelo meu.
[Gabriella.L]

Nenhum comentário:

Postar um comentário