terça-feira, 3 de agosto de 2010

acho melhor parar com isso...

Pare com isso de me devorar com esse olhar selvagem, de mandar recado, me passar mensagem, dizendo que jura que esta sendo sincero.
Pare com isso de se insinuar, me assediando assim que eu saiba você nunca quis saber de mim e agora onde me encontra me tenta e paquera.
Pare com isso se não eu vou achar que eu tou ficando louco, ja sofri demais, vou até pensar um pouco nos meus sentimentos você deu nó.
Pare com isso que quem procura encontra, quem tenta consegue não quero me entregar, mas estou quase entregue é muita tentação pra um coração só.
Eu tenho trauma por ter sido vítima de falsos amores, recebido espinhos tendo dado flores, chorado em silêncio sem pedir socorro, eu tenho dúvida que o amor devido você não me dê e abrir a guarda pra guardar você e se eu sofrer de novo, dessa vez eu morro.
(Pare com Isso - Aviões)

Um comentário: