quarta-feira, 4 de agosto de 2010

do jeito que só ela sabe.

Ela é igual a todo mundo, mas tem um jeito que a faz diferente. Quando sente reciprocidade, é romântica, carinhosa, do tipo dengosa. Ela é menina-meio-muleca, mas não é boba. Quando preciso, ela sabe se defender, não se escora em ninguém e anda com suas próprias pernas.
Das coisas que gosta, não abre mão, não desiste facilmente. Ela erra e não aprende, erra mais um pouco, se estrepa toda e acaba tomando jeito. É perssistente, insistente e para frente.É açucarada, é azeda e mais outros sabores. Depende do dia, do seu humor, depende para quem. Dona de uma intensidade sem tamanho, de uma imaginação surreal e de uma sensibilidade incomparável.
Ela é varias em uma só, ela é uma só em varias. É impulsiva, esperta e atrevida. É verdadeira, é um colo, é amiga. Tem um jeito de mulher moderna, tem um toque de menina mimada. Ela é teimosa, é impaciente, é chorona, é forte, é sorridente.
Tem um coração burro, bobo e inteligente. Ele é maior que sua razão, ele é maior do que ela mesma. Por mais que ela queira, nunca consegue esconder o que sente. É transparente, é pé no chão, cabeça na Lua e música no ouvido. É inteira, é completa, é única, é imperfeita.
Com ela, não há meio termos, ou é tudo, ou é nada. Ela é segura de si, insegura do mundo e tem um olhar além. Ela é algumas vírgulas, é várias interrogações. Ela é reticências. Para uns, adorável e cativante, para outros, detestável e irritante. Ela não se reprime, ela é atitude, ela é ousadia. Ela se mostra, ela se esconde, ela é dança, é abraço, é emoção.
É responsavelmente sem juízo, ela é instinto, é delicada, é bem humorada. Ela é aventura, ela é olhar que tudo diz, ela é o que ainda ninguém descobriu. Nem ela. Ela é aquela que ama, que se apaixona, que acredita. Ela é aquele gosto doce e incessante de ser assim, sempre feliz.



Quer mais uma dose dela? é só dizer, ela é reticências...



karine Melo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário