quarta-feira, 11 de agosto de 2010

namoro perfeito.

Toda menina, sempre sonha com o seu namorado perfeito. Aquele que faz tudo por você, aquele que enfrenta todos por você, aquele que deixa o orgulho de lado pra ser feliz ao lado da pessoa amada. Mais nem tudo é um mar de rosas pra todos. Tem namoros que enfrentam dificuldades ao passar do tempo, pra um dos dois encher o peito e bater dizendo: "sou orgulhoso ou orgulhosa, não abro mão do que fizeram comigo" ; é como se a pessoa só pensasse em em si própria. só que ai que vem o problema, por que a pessoa não enxerga que está perdendo a pessoa amada, pois tudo tem o seu limite, pois o dela também chega ao fim.
Namoro perfeito mesmo é aquele que um dos dois enfrentas todos, que está sempre presente na vida um do outro (mesmo que um dos dois queira fazer aqueles programinhas chatos, ter que ir nas reuniaozinhas de familia e ter que aturar aquele parente insuportavél da familia da pessoa amada) de saber que o seu namorado ou namorada vai na sua casa te visitar sempre, companherismo é tudo, pois o que importa mesmo é você está ao lado da pessoa que você e curtir cada momento ao lado dela. As atitudes de cada um também valem muito, porque nem sempre palavras dizem tudo. O carinho um pelo outro, aquele jeito de estar sempe preocupado um com outro, de ligar só pra escultar a voz um do outro pra matar a saudade, de um amolengar um ao outro, pois tudo conta quando o assunto é carinho.

PS: isso sim é um namoro perfeito pra qualquer casal, pois tudo se basea na união um do outro, a sintonia de que um dos dois têm um com outro.

MillyAnffe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário