sábado, 14 de agosto de 2010

você.

Entre as milhares coisas que eu mais amo na nossa história, estão nos momentos em que você fala com aquela cara de menino-sério: te amo tanto...
E entre as coisas mais lindas que existem, tem o teu rosto, o teu nome e o teu som gravado.
Me acostumei com os teus mimos, com os teus afagos e com a tua vida misturada à minha. Me acostumei com as tuas palavras, com o teu sorriso alegre e espontâneo, que é como um antídoto para qualquer estado que eu esteja.
Me acostumei com o teu mundo e com as inúmeras maneiras que você faz para me agradar.
Me acostumei com esse teu jeito de ficar parado me observando, com esse olhar que tudo diz, sem precisar dizer nada. Me acostumei também com o teu temperamento, e com a forma de como lida com o meu.
Me acostumei com o teu cheiro, com a textura da tua pele e com os vários sabores que tem o teu beijo. Me acostumei com o teu sono, com a tua energia e com o teu ritmo.
Me acostumei com a tua pressa, com a tua calma e com todo o cuidado que trata o meu coração. Me acostumei a ser a tua menina, o teu ciúme e o teu maior desejo. Me acostumei a ser o teu colo, a tua cúmplice e o teu amor.
No mundo tão cheio de possibilidades e improbabilidades, de encontros e desencontros, nos achamos. Meu coração te comemora dia após dia, como se eu tivesse acabado de te encontrar.
Hoje, junto com as incontáveis coisas que eu me acostumei, eu o amo... eu sou tua, eu sou só de você!


Karine Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário