segunda-feira, 2 de agosto de 2010

I have to stop it.




Hoje eu me peguei analisando aquele menino, e chega a ser inacreditável o quanto ele fica lindo de preto, o quanto ele consegue ser lindo de qualquer jeito. Ele tem um sorriso perfeito com um ar de safado que quando se une ao seu olhar diretamente pra mim, controlo meus instintos pra não abraçá-lo ali e não largar nunca mais. O seu cheiro eu já sei de có, se vier a sentir ao meu redor eu já lembro o seu nome e até hoje eu desconheço um perfume melhor do que aquele que é emanado pelo seu corpo. Ele tem o dom de te fazer sentir bem, te fazer sorrir por horas e horas com as conversas mais sem nexo possível. Ele é dono de uma voz forte que se torna leve e manhosa ao pronunciar as iniciais do meu nome e só ele consegue me deixar trêmula no final da noite ao me dar um beijo no rosto de despedida. Eu definitivamente cheguei à conclusão que charme é o seu sobrenome, não tem igual.

(Gizelly Silveira)

3 comentários:

  1. Olá, Milly..

    Adorei sua visita no meu blog, vim te agradecer!

    Espero que me siga, pq jah estou seguindo você ;*

    ResponderExcluir
  2. Uau.... eu acho que isso tdo se chama PaixãOoo eta coisa boa...oi oi lindeza encontrei vc no blog que acabei de visitaaar e poxa amei seu cantinho e o melhorrr poxa vidaaa sou nascida na sua cidadeee etahhh coisa gostosa amo esse lugar poxa vida.... hehehh olha sou sua mais novissima seguidora floor...beijOs mIL

    ResponderExcluir